Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Concurso PM DF 2018: Edital com 2.024 vagas pelo IADES nos próximos dias

Resultado de imagem para PM DF
Cresce a expectativa de realização do concurso da Polícia Militar do Distrito Federal (Concurso PM DF 2018). Foi divulgado no Diário Oficial do DF do dia 15 de janeiro, o extrato de contrato que confirma o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) como organizador do certame. Agora, com a assinatura de contrato, o próximo passo será a publicação do edital, que está previsto para ser publicado no mês de fevereiro.
O contrato com o organizador foi assinado logo após a corporação receber o parecer favorável referente ao processo que trata a contratação de instituição para prestação de serviços técnicos especializados de organização e realização de concurso público da corporação.
No final de outubro, o governador Rodrigo Rollemberg já havia informado que o edital seria divulgado “muito em breve”.  O anúncio ocorreu por meio de seu perfil oficial no Facebook. O concurso PM DF 2018 vai contar com vagas para Soldado Policial, Especialistas Corneteiros e Especialistas Músicos. A remuneração atraente, benefícios e estabilidade promete atrair diversos candidatos de toda parte do país. O edital está confirmado com 2.024 vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário