Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Concurso PM MG Oficial 2017/2018: Inscrições abertas para 120 vagas! Até R$ 5.769,43!

Resultado de imagem para Concurso PM MG Oficial 2017/2018: Inscrições abertas para 120 vagas! Até R$ 5.769,43!
Inscrições abertas! A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais recebe a partir desta quarta-feira, 06 de dezembro, as inscrições do concurso público para Cadete (Concurso PM MG Oficial 2017/2018) que tem objetivo de preencher 120 vagas, sendo 12 reservadas a candidatos do sexo feminino. O Centro de Recrutamento e Seleção (CRS) da corporação tem a responsabilidade do certame, que também contará com a participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O CFO funcionará na Escola de Formação de Oficiais (EFO) da Academia de Polícia Militar (APM), na Rua Diábase, nº 320, bairro Prado, na capital, e terá duração de dois anos e seis meses acadêmicos e seis meses de aspirantado, com início previsto para julho/2018, em tempo integral, com regime de dedicação exclusiva e atividades escolares extraclasse após as 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Durante o curso será obrigatório o alojamento do Cadete nos primeiros 12 (doze) meses de curso (pernoitar nos aquartelamentos), no todo ou em parte, com a finalidade de familiarizar-se ao regime da caserna e às atividades militares, de acordo com o Regimento da Escola.
O Cadete fará jus, durante o período do Curso, à remuneração, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica, conforme legislação em vigor. Concluído com aproveitamento o período acadêmico e satisfeitas às exigências legais referentes à promoção, previstas no Estatuto dos Militares, o Cadete será declarado Aspirante-a-oficial, com a antiguidade definida segundo a ordem de classificação no CFO, podendo ser movimentado, de acordo com a necessidade e conveniência administrativa para qualquer unidade da PMMG, em todo o Estado de Minas Gerais, sujeitando-se às regras de movimentação previstas em legislação vigente na Corporação, atualmente, a Lei nº 5.301/1969 e a Resolução nº 4.123/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário