Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

SP: TRT 15 encaminha proposta para banca de concurso.

TRT

Sediado em Campinas, no interior de São Paulo, o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT 15) já encaminhou a proposta técnica para a banca organizadora do seu novo concurso público, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

De acordo com o setor de recursos humanos, no momento ainda falta elaborar o contrato de prestação de serviços para então que ele possa ser assinado. Não foi divulgada uma data para isso acontecer.

Mesmo não tendo sido revelados muitos detalhes do certame, dá para se ter uma noção da quantidade de oportunidades e as áreas com base nos postos vagos. Atualmente, o órgão tem 126 vagas em aberto e que podem ser preenchidas por meio de concurso.

As ofertas não preenchidas estão distribuídas da seguinte maneira: 74 para técnico nas especialidades administrativa (63), administrativa - segurança (9), apoio especializado - enfermagem (2); e 52 para analista nas áreas administrativa (7), apoio especializado - tecnologia da informação (1), judiciária (26) e judiciária - oficial de justiça avaliador (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário