Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Concurso Prefeitura de São Bento do Una PE: saiu edital com 165 vagas para professor !

 Concurso Prefeitura São Bento do Una - sede do Executivo
 Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/12/2019, às 01h09
Foi publicado o edital do concurso Prefeitura de São Bento do Una, em Pernambuco, destinado a preencher 165 vagas temporárias de professor, além de formar cadastro reserva. Os vencimentos são de R$ 11,50 por hora/aula.
Docentes com escolaridade a partir de nível médio têm oportunidades para lecionar em turmas de educação infantil - séries iniciais de 1º ao 5º ano (82 postos) e EJA 1ª e 2ª fase (8).
Já as chances nas áreas de línguas portuguesa e inglesa (30), matemática (21), biologia (9), história (7), geografia (3) e educação física (5) são voltadas a profissionais com licenciatura plena.

Como se inscrever

Gratuitas, as inscrições para o concurso Prefeitura de São Bento do Una vão de 9 a 16 de dezembro, com envio dos documentos para o e-mail processoseletivo2020@saobentodouna.pe.gov.br.
Quem preferir poderá registrar a candidatura presencialmente na Secretaria Municipal de Educação (praça Historiador Adalberto Paiva, nº 1, centro). O atendimento vai das 8h às 13h.

Concurso Prefeitura de São Bento do Una: avaliação

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, com base nas informações sobre experiência profissional e escolaridade apresentadas durante a inscrição.
Os aprovados terão contrato de trabalho válido até 31 de dezembro de 2020. De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado final está prevista para 20 de janeiro.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de São Bento do Una

Nenhum comentário:

Postar um comentário