Por Saulo Moreira. Atualizado
Saiu
o edital. A Secretaria do Estado da Educação de Alagoas abriu um novo
edital de processo seletivo para contratação temporária no cargo de
Agente Educacional. Segundo o edital, os aprovados vão atuar em unidades
escolares de diversos municípios do estado. Os contratos vão respeitar
a Lei Estadual nº 7.966/2018, com duração de até 24 meses.
Para
concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter idade mínima de 18
anos completos no momento da contratação e nível fundamental completo. O
salário oferecido pelo governo é de R$ 954,00 para jornadas de trabalho
de 30 horas semanais. Os selecionados no processo seletivo atuarão na
manutenção de infraestrutura escolar ou alimentação escolar.
Inscrição SEDUC AL
Os
interessados em concorrer a uma das vagas na seleção poderão se
inscrever online e de forma gratuita no endereço eletrônico disponível
no site da Secretaria, no site oficial (www.educacao.al.gov.br) ou no
endereço eletrônico (www.sigepro.educacao.al.gov.br), entre os dias 15 e
18 de janeiro de 2019.
O processo
seletivo contará com inscrição online e convocação para entrega de
comprovantes de experiência e títulos, de caráter eliminatório e
classificatório, seguida da homologação dos resultados.
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