Páginas

domingo, 18 de setembro de 2016

Saiu edital para nível MÉDIO!

Resultado de imagem para guarda portuario
Saiu edital. A Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis divulgou a abertura de seleção (Processo Seletivo CONPORTOS 2016) com objetivo de preencher nada menos que 80 vagas, com requisito de nível médio. As oportunidades são destinadas para ingresso no Curso Especial de Supervisor de Segurança Pública (CESSP).
De acordo com o edital publicado, os aprovados vão atuar em portos pelo país. Além da escolaridade, ter vínculo empregatício direto com a instalação portuária que o indicar e experiência mínima de dois anos em segurança de instalação portuária são requisitos para participar do concurso Conportos 2016.
A Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis – Conportos foi criada pelo Decreto 1.507 de 30 de maio 1995, alterado pelo Decreto nº 1.972 de 30 de julho de 1996.
A Conportos é composta pelo Ministério da Justiça, Ministério da Defesa, representado pelo Comando da Marinha, Ministério da Fazenda, Ministério das Relações Exteriores e pelo Ministério dos Transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário