A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) ainda pretende realizar um novo concurso público e, para isso, vai reencaminhar solicitação Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Mas a instituição ainda não definiu se solicitará o mesmo número de oportunidades do último pedido.
De acordo com a assessoria de imprensa da ANTT, o Planejamento havia informado, por meio de ofício, que as 670 vagas requeridas não foram contempladas no Orçamento de 2016. Portanto, o órgão vai enviar o pedido para que seja incluído no Orçamento de 2017 até o dia 31 de maio deste ano.
Anteriormente, o setor de comunicação da agência tinha divulgado que tal solicitação foi feita porque "representava a diferença das vagas ocupadas e o estabelecido em lei".
Das chances requeridas anteriormente, 45 eram para técnico administrativo, 41 para analista administrativo, 281 para técnico em regulação de serviços de transportes terrestres e 303 para especialista em regulação de serviços de transportes terrestres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário