Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Concurso Detran AM: "edital até o início de outubro", confirma governador.



 O edital do novo concurso Detra AM (Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas) está previsto para ser divulgado, no mais tardar, até o início de outubro. A confirmação foi feita pelo governador Wilson Lima na última sexta-feira, 3 de setembro. "As comissões já foram montadas e estamos na fase final de conclusão para o lançamento dos editais. No final deste mês, no mais tardar, no início de outubro, a gente lança os editais", disse". Porém, para isto ainda é necessário definir o nome da banca organizadora. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

O concurso contará com uma oferta de 210 vagas, sendo 60 para quem possui ensino médio e 150 para nível superior, com remunerações iniciais de R$ 2.300 a R$ 5.500. A disitribuição de vagas pelos respectivos cargos ainda deverá ser confirmada pelo órgão.

Hoje, o Detran preenche os cargos vagos com celetistas, temporários e estagiários, sendo este o primeiro concurso público para efetivos. Inclusive, o Ministério Público do Amazonas já havia determinado a realização do certame em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário