Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2021

Concurso Pefoce CE: definida banca para 510 vagas.



 O aguardado concurso Pefoce CE (Perícia Forense do Ceará) já conta com banca organizadora definida. De acordo com publicação no diário oficial da última quarta-feira, 3 de março, a escolhida é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultura e Assistência Nacional (Idecan), por meio de dispensa de licitação. Com isto, o último passo para a liberação do edital é a assinatura do contrato, que deve ocorrer nos próximos dias. Somente então poderá ser confirmada  a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Novas informações devem ser anunciadas em breve.

A seleção contará com uma oferta de 510 vagas, sendo 170 para o preenchimento imediato e 340 para formar cadastro reserva de pessoal. A seleção será para peritos, em quatro áreas de atuação,  todas com exigência de nível superior em áreas específicas. As remunerações iniciais variam de R$ 1.897,61 a R$ 7.582,45, de acordo com valores da última seleção, realizada em 2011.

Da quantidade total de vagas no certame, 180 serão para perito criminal (60 imediatas e 120 cadastros), 60 para perito legista (20 imediatas e 40 cadastros), 60 para médico perito legista (20 imediatas e 40 cadastros) e 210 para auxiliar de perícia (70 imediatas e 140 para cadastro)

Na área de medicina, os interessados devem possuir formação específica. Para perito criminal, as opções são para análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, mecânica ou química e formação em física ou química.

Por fim, no caso de perito legista é exigida formação em farmácia e para auxiliar basta nível superior em qualquer área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário