Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Concurso AL MA: seleção em fase de definição de cargos e vagas.

Concurso AL MA: sede da Assembleia Legislativa do Maranhão
FERNANDO CEZAR ALVES | FERNANDO@JCCONCURSOS.COM.BR
PUBLICADO EM 22/06/2020, ÀS 10H09
Segue em pauta a realização do novo concurso Al Ma  (Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão). A seleção já conta com comissão formada há um ano, desde junho de 2019, que trabalha no processo de levantamento de cargos e vagas. Segundo as últimas informações, o procedimento segue em andamento e, após encerrado, poderá ser escolhida a banca organizadora. Somente então será marada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.  
A seleção é necessária em virtude de decisão judicial, no sentido de substituir servidores admitidos sem concurso público até 5 de agosto de 1983.
A comissão do concurso Alema é presidida pelo diretor de recursos humanos da casa, Eduardo Pinheiro Ribeiro. Também fazem parte o procurador geral Tarcísio Almeida Araújo, a auditora geral adjunta Elaine de Fátima Jinkings Rodrigues e o técnico de gestão administrativa Luiz Carlos Noleto Chaves.  

Concurso Al MA: saiba como foi a última seleção

O último concurso Al MA ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 92 vagas, destinadas aos cargos de consultor legislativo especial, técnico de gestão administrativa, assistente legislativo e auxiliar legislativo operacional. 
A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Resumo do Concurso Alema

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário