Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Concurso PM BA: gabarito e provas para soldado.

 Concurso PM BA - soldados da corporação perfilados
 Prevista para ocorrer até amanhã (20) a divulgação do gabarito do concurso PM BA (Polícia Militar da Bahia). No total, 112.335 candidatos disputam 1.250 vagas de soldado, sendo 250 para o quadro do Corpo de Bombeiros.
Com aplicação neste domingo (19), as avaliações objetiva e discursiva terão duração de cinco horas. A primeira cobrará a resolução de 80 questões de múltipla escolha, enquanto a segunda cobrará a elaboração de uma redação com 20 a 30 linhas.
O conteúdo programático engloba língua portuguesa, raciocínio lógico, atualidades, informática e conhecimentos específicos (todas as vagas), além de ciências naturais (apenas Bombeiros) e história e geografia do Brasil (somente para PM).
Para consultar o edital, os candidatos deverão acessar o site do IBFC (Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação), banca que organiza a seleção. O JC Concursos também publicará o documento com a resolução das questões.O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso PM BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário