Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Novo concurso da PC AL segue em elaboração !

 Resultado de imagem para Novo concurso da PC AL segue em elaboração
Cresce a expectativa pela realização do novo concurso público  da Polícia Civil do Alagoas (PC/AL). A seleção, confirmada em janeiro pelo governador Renan Filho,  já está em fase adiantada de elaboração. Na ocasião, o governador anunciou, ainda, que também serão oferecidas oportunidades para a área de perícia oficial. "Segurança pública se faz, sobretudo, com investimentos em inteligência, com mais presença nas ruas e com mudança de postura. Esse é o nosso trabalho. Fortalecer a Polícia Civil e a Perícia Oficial vai elevar  a  capacidade investigativa que, a meu ver, é fundamental no sentido de quebrar a roda do crime, que é alimentada sempre pela impunidade", disse.    
Em setembro, o governador reeleito Renan Filho chegou a anunciar que a publicação do edital ocorreria logo após as eleições. "Nós acabamos de convocar a reserva técnica da Polícia Civil e estamos estudando a possibilidade de fazer um novo concurso para repor quadros da instituição. Provavelmente não será até o mês de outubro, isso ficará para depois da eleição. Mas nós estamos desenvolvendo estudos para fazer concurso para a Polícia Civil”, disse. 
A seleção é aguardada desde  abril de 2018, quando publicada, em diário oficial, a autorização oficial do certame. Porém, o documento ainda não determina a oferta de vagas, bem como quais cargos poderão ser contemplados na seleção, informações que ainda devem ser confirmadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário