Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2018

AGU: definida banca do concurso ,

  100 vagas
Por JCConcursos - Fernando Cezar Alves
Mais um passo para que a Advocacia-Geral da União (AGU) possa publicar o edital do seu novo concurso público 2018, autorizado pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPGD) em 14 de junho.  Acontece que o nome da banca organizadora foi divulgado nesta terça-feira, 4 de setembro, por meio de publicação em diário oficial. A escolhida é o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional Nacional (Idecan).
Além disso, o órgão trabalha no processo de distribuição, pelos diversos estados, das 100 vagas que serão oferecidas no concurso. De acordo com a autorização do MPDG, a publicação do edital de abertura de inscrições da AGU deve ocorrer,no mais tardar, até 14 de dezembro.
O concurso da AGU contará com vagas para administrador (48 vagas), analista técnico administrativo (10), arquivista (2), bibliotecário (1), contador (1), técnico em assuntos educacionais (2) e tecnico em comunicação social (5).
Para todos estes cargos é necessário possuir formação de nível superior, com remuneração inicial de R$ 6.200, considerando vencimentos básicos e gratificações.
“A realização deste concurso é um passo importante no processo de fortalecimento do quadro de servidores da AGU. Todos nós sabemos que as vitórias obtidas pela nossa instituição somente serão possíveis graças, também, à incansável dedicação diária de nossos servidores”, disse, quando do envio do pedido do concurso, a advogada-geral da União, ministra Grace Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário