Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2018

Concurso Prefeitura de Feira de Santana - BA: Edital Retificado !

Resultado de imagem para feira de santana bahia







 Por Ione Alves
Publicado em
A Prefeitura de Feira de Santana, no Estado da Bahia, publicou o primeiro termo de retificação do edital de nº 001/2018 referente ao seu concurso que vai preencher 100 vagas para Professor em oito diferentes disciplinas. Entre as modificações, foi informado que o concurso Prefeitura de Feira de Santana - BA teve inscrições prorrogadas, inclusão de nova modalidade de solicitação de isenção e correção de algumas nomenclaturas.

Vagas concurso Feira de Santana

 O concurso está sob os cuidados da AOCP Concursos Públicos e, em disputa, estão 100 vagas, todas elas para Professor da Educação Infantil ao Ensino Fundamental (nomenclatura retificada). As vagas estão distribuídas entre as seguintes disciplinas: Arte (5), Ciências (4), Educação Física (13), Geografia (4), História (4), Língua Portuguesa (5), Matemática (5) e Pedagogia (60)
Dentro do total de vagas, haverá reserva para candidatos portadores de necessidades especiais, afrodescendentes e indígenas e alunos oriundos de escola pública ou bolsistas em escolas particulares. A remuneração para o cargo é de R$ 2.009,13 para 20 horas semanais.

Inscrições concurso Feira de Santana

As inscrições foram prorrogadas e agora poderão ser realizadas até o dia 13 de agosto de 2018 por meio do endereço eletrônico www.aocp.com.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário