Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

PM e Bombeiros/MS: governador confirma novos editais !

PM
O governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja anunciou, em entrevista à Rádio Blink 102 FM, na última terça-feira, 27 de fevereiro, que os editais  dos novos concursos públicos 2018 que serão realizados pela Polícia Militar (PM/MS) e Corpo de Bombeirosserão publicados no decorrer de março. Ao todo serão oferecidas 650 vagas, sendo 450 para a PM e 200 para bombeiros, com opções para níveis médio e superior.  Para a liberação, o órgão ainda precisa apenas definir o nome da banca organizadora do certame. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas

No caso da PM, do total de oportunidades, 388 serão para soldados, 50 para o curso de formação de oficiais e 12 para o quadro de oficiais da saúde. 

Já no caso do Corpo de Bombeiros, 153 postos serão para soldados, 23 para o curso de formação de oficiais, 12 para o quadro de oficiais de saúde e 12 para o quadro de oficiais especialistas.

No caso da PM/MS, a comissão do concurso é presidida pelo servidor Paulo Victor dos Santos Oliveira e contará, ainda, com o cel. QOPM Edmilson Lopes da Cunha, como vice-presidente, além dos demais membros: Daniele de Araújo Ruiz, Cel. QOPM Renato Tolentino Alves, Isadora Rocha dos Santos, Maria Lucélia Pereira Lima e Tenente Cel. QOPM Paulo Ribeiro dos Santos.

Para o Corpo de Bombeiros, a comissão também é presidida por Paulo Victor dos Santos Oliveira. Como vice-presidente tem o Cel.QOBM Sérgio Carlos Barbosa, contando, ainda, com os demais participantes: Maj. QOBM Carla Rouledo Moretti Leite, Leonia Inês da Cruz Pavão, Cel. QOBM Luiz Antônio de Melo, Maria Lucélia Pereira Lima e Solanir Faria Brito Correa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário