Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

Concurso Polícia Militar PM SE 2018: Edital com 330 vagas pelo IBFC ainda neste mês!

concurso público da Polícia Militar de Sergipe (Concurso PM SE) para Soldado, com requisito de nível médio, será divulgado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A confirmação veio através do Diário Oficial do Estado do dia 12 de março (veja abaixo). O certame será divulgado até o dia 25 de março, conforme informou o Governador do Estado, Jackson Barreto, durante solenidade de comemoração de 183 anos da corporação.
“O IBFC é uma organizadora de seleções e concursos públicos, contado com a expertise de profissionais que atuam há mais de 10 anos à frente da organização e realização de certames da mais alta expressão”, diz o documento (veja abaixo).
O governador disse que, até o dia 25 de março, será anunciado os novos editais para os Concursos Públicos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. “Sabemos perfeitamente que, a cada ano, a Polícia vai fazendo reformas de militares e cada vez mais precisa melhorar o efetivo, porque estamos com números abaixo das necessidades do estado e da segurança. O concurso também é o reconhecimento do efetivo que a Polícia Militar precisa”, informou.
Após a autorização do certame e definição da comissão de coordenação do concurso, é aguardado para os próximos dias a divulgação da banca organizadora do concurso da corporação.
De acordo com o documento (veja abaixo), foi constituída a Comissão Especial de Coordenação de Concurso Público para preenchimento de vagas nos postos ou graduações iniciais de Oficial e Praça da Polícia Militar do Estado de Sergipe – PMSE, e dá outras providências. A comissão será constituída por Representantes da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão: I-Sidney Rocha da Silva e Natália Maciel Lessa; e Representantes da Polícia Militar do Estado de Sergipe: III-Coronel Rita de Cassia Silvestre dos Santos; e Tenente Coronel Silvio Cesar Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário