Páginas

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Concurso Professor SEDUC AM 2018: Edital com mais de 8 mil vagas será divulgado em março!



Últimos dias! No Estado do Tocantins, a Câmara de Palmas recebe até quinta-feira, 22 de fevereiro, as inscrições do concurso (Concurso Câmara de Palmas TO 2018) que tem objetivo em preencher 195 vagas, sendo 47 para provimento imediato e 148 para formação de cadastro reserva. A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) tem a responsabilidade do certame.
No anúncio de realização do concurso, o presidente da casa, Folha Filho ressaltou a importância da realização do concurso da Casa. “Estamos cumprindo o compromisso feito quando assumi a presidência da Câmara. Depois de um ano de estudos, de trabalho hoje temos o cronograma do nosso concurso sendo apresentado para toda a população. Tenho certeza de que quem estudar e se preparar poderá ter bom êxito. A Copese tem credibilidade e nos demonstrou estar qualificada para realizar o certame”, destacou.
“A Câmara de Palmas irá realizar um concurso transparente, para diversas áreas de atuação, o certame é uma das prioridades, além da modernização que estamos implantando em todo o processo legislativo”, reforçou. O vereador Milton Néris (PP) destacou a importância da iniciativa da Casa. “Ao fazer o concurso e dar a ele transparência, tenham a convicção de que vão passar os melhores, os que merecem”, afirmou. O último concurso da Câmara aconteceu há 22 anos. O legislativo tem 564 empregados, mas apenas 7% destes são concursados.
As vagas do concurso da Câmara de Palmas-TO serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Segurança, Vigia, Assistente Administrativo, Assistente de Almoxarifado e Patrimônio, Assistente de Áudio, Assistente de Compras, Cinegrafista, Fotógrafo, Técnico em Informática, Técnico Legislativo, Analista de Sistemas, Analista em Recursos Humanos, Consultor Parlamentar – Área do Direito, Contador, Controle Interno, Gestor Público, Jornalista e Procurador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário