Páginas

domingo, 28 de janeiro de 2018

Concurso Bombeiros MS 2018 com 200 vagas já tem comissão formada!

Resultado de imagem para bombeiros mS
Cresce a expectativa de realização do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul (Concurso CBM Bombeiros MS). Foi divulgado na última quinta-feira, 25, pela Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização (SAD) do Mato Grosso do Sul, as comissões que serão responsáveis pela organização do concurso da PM e Bombeiros do Estado. O certame contará com 650 vagas, sendo 450 para Polícia e 200 para os Bombeiros.
O grupo de trabalho dos Bombeiros/MS é composto pelos servidores Paulo Victor dos Santos Oliveira (presidente), Cel.QOBM Sérgio Carlos Barbosa (vice-presidente), Maj. QOBM Carla Rouledo Moretti Leite, Leonia Inês da Cruz Pavão, Cel. QOBM Luiz Antônio de Melo, Maria Lucélia Pereira Lima e Solanir Faria Brito Correa.
O concurso do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul já havia sido confirmado no dia 08 de dezembro pelo Governador do Estado. De acordo com o chefe de governo, já existe um cronograma de concursos para a área de segurança pública do Estado. “Temos agora um cronograma de concursos para que a gente possa, todos os anos, ter um ingresso de novos policiais militares e bombeiros militares. Então tem um planejamento da Sejusp que deve possibilitar a gente realizar concursos aos policiais militares para todos os anos, para a gente manter o equilíbrio entre entrada e saída”, disse o chefe de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário