Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Concurso Polícia Civil PC BA 2017 define organizadora para 1.000 vagas a qualquer momento!

Resultado de imagem para PC BA
Polícia Civil do Estado da Bahia (PC-BA) vai divulgar a abertura de concursopúblico (Concurso PC BA 2017) com 1.000 vagas! A confirmação veio através Governador do Estado, Rui Costa, durante o programa Papo Correria em sua página no Facebook. De acordo com o gestor, o edital será divulgado ainda em dezembro para agentes e delegados.
A organizadora será conhecida nos próximos dias, confirmou Rui. “A banca ainda está em processo de contratação. Por isso que esta semana definimos o quantitativo de vagas, pois interfere no preço da empresa que vai ser contratada”, frisou.
O Governador do Estado, Rui Costa, também confirmou que o edital seria publicado até meados de dezembro. “Já autorizei o secretário de segurança pública, junto com o secretário de administração para preparar o concurso e, em breve, a gente deve publicar a empresa contratada para fazer o concurso e divulgar também as datas/prazos que o concurso seja realizado”, disse Rui, que também anunciou a progressão salarial para policiais civis e militares, Polícia Técnica e Corpo de Bombeiros com percentuais de 6% a 10% de ganho na remuneração.  As tratativas junto à Secretaria da Administrição (Saeb) para realização do certame já estão sendo feitas.
No último edital, os salários oferecidos chegavam a até R$ 3.492,90, valor esse que será reajustado para o novo concurso. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. O último concurso, realizado em 2013, foi prorrogado até 14 de abril de 2016. Sendo assim, qualquer convocação para a corporação somente através de novo edital de concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário