Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Concurso Polícia Civil PC MS 2017: Edital pronto com 300 vagas em breve! Até R$14mil

Resultado de imagem para PC MS
Previsto para 2016, o concurso público da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (Concurso PC MS 2017) ficará para 2017. E não vai demorar a sair. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o edital já está pronto, aguardando apenas a publicação da Secretaria de Estado de Administração (SAD). Com isso, cresce a expectativa dos candidatos que aguardam ansiosamente a abertura do concurso da Polícia Civil do MS.
O Secretário de Segurança Pública do Estado, José Carlos Barbosa, chegou a dizer durante a solenidade de entrega de equipamentos e viaturas na cidade de Dourados (MS), no dia 21 de novembro, que o edital sairia em dezembro, mas que alguns detalhes ainda precisariam ser definidos. Agora, com o edital já pronto, o concurso da Polícia Civil MS 2017 é iminente, com previsão de publicação iminente. De acordo com a assessoria de imprensa da SAD, o material aguarda despacho e autorização do governador Reinaldo Azambuja, tendo prazo de publicação entre janeiro e início de fevereiro.
De acordo com José Carlos, o investimento para a segurança pública será feito. “Nós estamos investindo em estruturas e reaparelhamento das forças, através do Programa MS Mais Seguro e vamos também além daqueles mais de 1.200 homens e mulheres já incorporados às forças e dos agentes que hoje iniciam o curso de formação, fazer o concurso para contratar 300 novos policiais civis e a partir do ano que vem estruturar novos concursos também para a Polícia Militar e os Bombeiros”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário