Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Concurso da Assembleia Legislativa (RN) para Policial Legislativo está previsto para 2017!

Resultado de imagem para alerj rn
Excelente notícia para quem aguarda a abertura do concurso público da Assembleia Legislativo do Rio Grande do Norte (Concurso ALE RN 2017), o primeiro da história do órgão. O certame vem sendo aguardado deste julho do ano passado, quando foi anunciado pelo presidente da casa, Ezequiel Ferreira de Souza, mas a expectativa é que em 2017 o projeto saia do papel. O edital terá vagas para o cargo de Policial Legislativo.
De acordo com o setor de recursos humanos da Assembleia Legislativa, a reestruturação administrativa e recomendação do Tribunal de Contas do Estado de que não ocorra, por enquanto, aumento de gastos com o funcionalismo público, são barreiras que ainda impedem a divulgação do edital.
Apesar de ainda não ter previsão de abertura da seleção, já foram criadas 30 vagas para o cargo de Policia Legislativo, cuja exigência será de nível superior. O policial terá missão de prevenir incidente no Palácio José Augusto e demais setores da Assembleia, além de parlamentares, funcionários e da população que estiver nas dependências do órgão.
Enquanto o certame não é realizado, a Assembleia Legislativa do Estado já reduziu em 18 (44 para 26), o número de policiais que atuam na casa. O órgão vem utilizando de segurança privada, até que seja divulgado o concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário