Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

TJ do Amazonas pretende abrir concurso público !

TJ
Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ/AM) tem o intuito de realizar novo concurso público no decorrer deste ano. A expectativa é de que sejam abertas vagas para candidatos de níveis fundamental e médio.

De acordo com a assessoria de imprensa do TJ/AM, não foram definidos muitos detalhes do certame, mas, em breve, devem ser divulgadas mais informações com relação a este concurso.

Apesar de não confirmado pelo departamento de comunicação, veículos de imprensa locais chegaram a divulgar que o desembargador João Simões disse, no último dia 19 de julho, que seriam abertas 43 oportunidades, sendo 23 para auxiliar judiciário, 16 para assistente judiciário e quatro para assistente - suporte ao usuário de informática.

O posto de auxiliar requer ensino fundamental completo, enquanto as funções de assistente e suporte aceitam candidatos com nível médio - para a posição de assistente de suporte ainda será exigido curso técnico em informática. As remunerações iniciais não foram reveladas.

Atribuições dos cargos


A função de auxiliar judiciário exige que os servidores executem atividades de nível auxiliar, de natureza operacional, com a finalidade de possibilitar o apoio administrativo necessário à execução do trabalho de todas as unidades doTJ/AM.

O assistente judiciário será responsável por executar atividades de nível médio envolvendo a realização de tarefas de apoio administrativo às unidades organizacionais, magistrados e órgãos judicantes, favorecendo o exercício das funções necessárias ao adequado funcionamento da Instituição, bem como executar atividades correlatas, de mesma natureza e grau de complexidade relativa à área de formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário