segunda-feira, 30 de maio de 2016

Prefeitura de Fortaleza - CE contrata 350 profissionais por meio de Processo Seletivo !

Prefeitura de Fortaleza - CE contrata 350 profissionais por meio de Processo Seletivo
A Prefeitura de Fortaleza, no Ceará, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH), divulgou o edital do Processo Seletivo, que visa contratar profissionais para a Rede Municipal de Ensino.
Todas as 350 vagas são para o cargo de Assistente de Educação Infantil Substituto, e além das oportunidades imediatas, haverá formação de cadastro reserva. Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.
A remuneração é de R$ 950,21, por jornadas de trabalho desempenhadas em 240 horas mensais.
A exigência é de que os candidatos inscritos tenham nível Médio completo na modalidade normal, nível Superior (Licenciatura Plena em Pedagogia) ou curso de Formação de Professores do Ensino Fundamental (1ª a 4ª série).
Se você tem interesse, inscreva-se no site www.fortaleza.ce.gov.br, até o dia 5 de junho de 2016 (considerando o horário de Fortaleza - CE). Lembre-se de que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.
A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, que terá caráter classificatório e eliminatório, e está prevista para o dia 19 de junho de 2016.
O resultado final terá validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Veja em nosso site o edital de abertura completo com outras informações.
Jornalista: Ynaiê Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário