Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Prevfogo do Ibama realiza Processos Seletivos em Brasília - DF !

Prevfogo do Ibama realiza Processos Seletivos em Brasília - DF
Entre os dias 3 e 6 de maio de 2016, o Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais - Prevfogo, vinculado ao Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - Ibama, recebe inscrições para dois Processos Seletivos.
Um destina-se à contratação de Brigadistas de Combate (30 vagas), Chefe de Esquadrão (6 vagas) e Chefe de Brigada (2 vagas), enquanto o segundo visa o preenchimento de três oportunidades no cargo de Gerente de Fogo.
Os profissionais vão atuar em atividades de prevenção e combate aos incêndios florestais, bem como de manejo integrado do fogo. As remunerações variam de um salário mínimo e meio a quatro salários mínimos, considerando as atividades exercidas e a jornada composta por 40 horas semanais.
Podem participar profissionais alfabetizados ou com formação de níveis médio ou superior, que se inscreverem no SCEN - Trecho 2, edifício Sede do IBAMA - Prevfogo, das 08h30 às 12h e das 14h às 17h30, de forma gratuita.
Para avaliar os inscritos serão aplicados Testes de Aptidão Física - TAF, de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas - THUFA e Específicos, além de Análise Curricular, Reciclagem de Brigada e Entrevista.
O resultado final será válido por até seis meses. Confira outros detalhes nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.
Jornalista: Aline Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário