Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SDS/PE: concurso segue em fase de elaboração !

Polícias









Anunciado em 2015, o novo concurso para as Polícias Civil e Científica do Pernambuco continua em fase de elaboração. No total, serão lançados dois editaisque, juntos, devem contemplar 966 vagas de nível superior.


De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social do Pernambuco (SDS/PE), a banca organizadora, o Cespe/Unb, "está analisando a documentação encaminhada pela SDS, com as regras e as necessidades para todos os cargos a serem preenchidos, para fechamento do contrato e publicação do edital".

Como dito pelo setor de comunicação, um dos últimos entraves para a realização doconcurso é a assinatura do contrato de prestação de serviços com o Cespe. Assim que for finalizada tal etapa, os editais não devem demorar para serem divulgados.

Vagas do concurso da Polícia Civil/PE


Para a Polícia Civil serão 650 oportunidades distribuídas entre os cargos de delegado de polícia (100), agente de polícia (500) e escrivão de polícia (50). Todos necessitam de formação superior. 

Vagas do concurso da Polícia Científica/PE


No caso da Polícia Científica, serão 40 chances para médico legista, 56 para perito criminal, 73 para auxiliar de legista, 96 para auxiliar de perito e 51 para perito papiloscopista. A exigência é de ensino superior em áreas específicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário