Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN) anuncia concurso para soldados e oficiais!

PM-RN
Uma grande oportunidade foi anunciada para quem deseja ingressar na carreira militar do Rio Grande do Norte em 2016. Acontece que, durante solenidade de graduação de policiais militares, realizada na manhã da última quinta-feira (22), no Auditório da Estação das Artes, em Mossoró, o comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN), Coronel Ângelo Mário de Azevedo Dantas, confirmou a realização de concurso público , visando suprir o déficit de policiais no Estado.
Ele aponta que a corporação tem um déficit de pelo menos 4,5 mil homens para cumprir o planejamento adequado para a segurança pública no RN. Para minimizar a deficiência, a PM anunciou um concurso público com previsão de lançamento de edital para o primeiro semestre de 2016.
“Tivemos reunião semana passada com o Tribunal de Contas, e as tratativas estão avançando no sentido de se fazer concurso público para ingresso na corporação nas duas portas de acesso, como soldado e oficial. Em breve, provavelmente, estarão sendo publicados os editais para que a gente comece o trabalho de recompletamento de pessoal”, disse o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário