Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Imbel deve publicar novo concurso nos próximos meses

IMBEL
Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), empresa pública vinculada ao Ministério da Defesa, iniciou levantamento de pessoal para abrir um novo concurso para cargos de todos os níveis escolares em breve.


De acordo com responsáveis pelo setor de recursos humanos da estatal, o último certame é válido até abril de 2016, mas a previsão é de que o novo edital seja lançado antes mesmo de expirar oconcurso anterior.

Assim que definir a quantidade de vagas e os cargos da nova seleção, a Imbel deve fazer o processo licitatório para a escolha da banca organizadora.

concurso da Imbel deve contemplar oportunidades nas cidades de Piquete (SP), Itajubá (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Magé (RJ), além de Brasília (DF).


Último concurso da Imbel




Em janeiro de 2012, a Imbel abriu as inscrições de concurso que formou cadastro reserva em carreiras de níveis fundamentalmédiotécnico superior. As remunerações ficaram entre R$ 828,48 e R$ 3.470,02, sendo, na ocasião, o Iades a empresa organizadora.

Candidatos com ensino fundamental puderam concorrer aos empregos de ajudante geral (apoio ou produção), cozinheiro e guarda de segurança (masculino e feminino).

Para nível médio e/ou técnico havia chances nas colocações de assistente administrativo, assistente técnico, auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem do trabalho, auxiliar técnico, soldador, ferramenteiro, fresador, torneiro, motorista, operador de produção, operador de caldeira, técnico de informática e técnico de segurança do trabalho.

Diploma de graduação habilitou a participação nas funções de advogado, analista administrativo, analista contábil, analista de custos, comprador técnico, engenheiro e médico do trabalho.

Todos os participantes foram submetidos às provas objetivas com questões de múltipla escolha. Os exames tiveram duração máxima de três horas.


Sobre a Imbel




A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) foi criada em 14 de julho de 1975, por intermédio da lei nº 6.227. Ela é uma empresa pública dependente, com personalidade jurídica de direito privado, ligada ao Ministério da Defesa, por intermédio do Comando do Exército. Sua missão é desenvolver e produzir material de defesa e de segurança e seus derivados para uso civil, integrando a Base Industrial de Defesa Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário