Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

SP: Prodesp contrata organizadora para novo concurso !

PRODESP
Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) já começa a se programar para a realização de um novo concurso público. No último dia 21 de julho foi divulgada, no Diário Oficial, a contratação da banca organizadora, por meio de dispensa de licitação. A escolhida é o Instituto Zambini, que também foi responsável pelo certame anterior, realizado em 2013.
De acordo com responsáveis pelo setor de recursos humanos da autarquia, ainda não está definido quando será publicado o próximo edital. O primeiro passo foi a escolha da organizadora e ainda será iniciado o processo de levantamento dos cargos que contarão com oportunidades, bem como a respectiva oferta de vagas.
Ainda segundo informações obtidas junto ao setor de recursos humanos, a validade do último concurso da Prodesp será encerrada em dezembro. Embora não esteja confirmado, ao que tudo indica o prazo não deverá ser prorrogado, uma vez que a empresa já contratou a banca para a realização de novo certame.

Último concurso da Prodesp

Em 2013 foram abertas 125 vagas, sendo 17 para quem possui ensino médio e 108 para nível superior. Caso o concurso não seja efetivamente prorrogado, a tendência é que diversas carreiras contem com oportunidades no novo edital.
Para ensino médio, as vagas foram para os cargos de técnico administrativo e técnico de informática.
No caso de nível superior, as opções foram para analista de informática nas áreas de desenvolvimento baixa plataforma; desenvolvimento mainframe; pré-vendas, marketing e gestão de projetos; produção data center e rede e segurança; além de analista de suporte nas áreas de gestão administrativa; gestão, comunicação – jornalismo; gestão – contabilidade; estatística e pesquisa; e produção data center; bem como arquiteto; engenheiro civil; especialista em desenvolvimento baixa plataforma; desenvolvimento mainframe e suporte gestão – administrativo; e especialista suporte e gestão – fiscal e tributário.
Para todas as opções também foi necessário possuir experiência anterior de seis meses em áreas relacionadas ao cargo pretendido.      
Assim que realizado o novo concurso da Prodesp, as contratações serão feitas de acordo com o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário