Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

SEGPLAN - GO abre 150 vagas para Médico Legista de 3ª Classe da Polícia Técnico-Científica

SEGPLAN - GO abre 150 vagas para Médico Legista de 3ª Classe da Polícia Técnico-Científica
Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGPLAN), anunciou a abertura das inscrições para o Concurso Público (Edital nº 002-ML/ 2014), que objetiva preencher 150 vagas, sendo oito destas, destinadas às pessoas com necessidades especiais. Além disso, também haverá formação de cadastro reserva.
As possibilidades são para o cargo de Nível Superior da Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), na função de Médico Legista de 3ª Classe. Para concorrer, os interessados devem apresentar graduação em Medicina e registro no respectivo órgão fiscalizador do exercício profissional.
Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas, que poderão compreender dias úteis, sábados, domingos e feriados, com remuneração de R$ 7.648,67.
As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo site da organizadora,www.inscricao.universa.org.br, de 4 a 24 de dezembro de 2014, mediante o pagamento da taxa de R$ 110,00.
Todos os inscritos serão submetidos às Provas Objetivas e Discursivas, previstas para serem aplicadas em 8 de fevereiro de 2015.
O resultado final deste certame valerá por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital de abertura completo disponível em nosso site, logo abaixo da notícia.
Jornalista: Ynaiê Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário