Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

3 MIL VAGAS !!

A secretária de Educação do Ceará, Izolda Cela, anunciou, nesta sexta-feira, dia 31, o cronograma do concurso para o magistério cearense (confira em anexo), que ofecerá 3 mil vagas em diversas especialidades e em todo o estado. De acordo com o documento, o edital será publicado no dia 7 de junho e as inscrições serão realizadas no período de 22 de junho a 21 de julho.
 
Do total de vagas, 981 serão destinadas à disciplina de Língua Portuguesa e 863 para Matemática. Para concorrer ao cargo de professor pleno I (Referência I) será preciso ter licenciatura correspondente à área de habilitação. Os docentes irão receber R$2.444,92, com carga de trabalho de 40 horas semanais. Conforme a FOLHA DIRIGIDA adiantou, a seleção será composta de três fases, sendo duas de caráter eliminatório e classificatório e uma de caráter classificatório.
 
A primeira etapa, marcada para o dia 13 de setembro, será constituída de prova escrita objetiva, com 80 questões sobre Educação Brasileira: Temas Educacionais e Pedagógicos; Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Administração pública e a disciplina específica da área da Habilitação.
 
A segunda etapa, que acontecerá no mês de novembro, será constituída de uma prova prática (aula) na disciplina em que o candidato está concorrendo, realizada em trinta minutos. O exame de títulos está marcado para dezembro e, o resultado final, previsto para fevereiro de 2014. A seleção está sob responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário