FERNANDO CEZAR ALVES
Foi publicado, no diário da justiça eletrônico desta segunda-feira, 10 de fevereiro, o edital do novo concurso TJ SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) para o preenchimento de 50 vagas para o cargo de analista de sistemas judiciário. A confirmação já havia sido feita no último sábado, dia 8. Para concorrer é necessário possuir formação de nível superior em áreas de tecnologia da informação e computação, com remuneração inicial de R$ 8.108,80, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições serão recebidas a partir de terça-feira, 11 de fevereiro, com prazo até 18 de março.
No concurso TJ SP, a oferta de vagas é para a capital paulista, da seguinte forma:
- lista geral - 35 vagas
- portadores de deficiência - 3 vagas
- candidatos negros- 10 vagas
- indígenas - 2 vagas
As atribuições do cargo são as seguintes:
- planejar, organizar e executar tarefas que envolvam a função de desenvolvimento de sistemas, quanto à elaboração, modificação, teste e documentação de programas e de sistemas de informação
Concurso TJ SP: saiba como se inscrever
As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, que será a Fundação Vunesp.
Saiba como serão as provas
A aplicação das provas objetiva e dissertativa do concurso TJ SP está marcada para ocorrer no dia 11 de maio, respectivamente, nos períodos da manhã e tarde, com duração de quatro horas cada.
A parte objetiva contará com 70 questões, da seguinte forma:
- língua portuguesa - 10 questões
- conhecimentos específicos - 50 questões
- raciocínio lógico matemático - 5 questões
- legislação - 5 questões
A prova dissertativa contará com seis questões discursivas e um estudo de caso, versando sobre a parte de conhecimentos específicos do conteúdo programático.
A parte dissertativa vale três pontos.
Para a classificação final também serão considerados títulos, com limite de três pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário