Páginas

domingo, 5 de maio de 2024

O Tribunal Superior Eleitoral rejeitou um recurso apresentado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelo ex-ministro Walter Braga Netto, ambos do PL.

 


 O Tribunal Superior Eleitoral rejeitou um recurso apresentado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e pelo ex-ministro Walter Braga Netto, ambos do PL, com o objetivo de reverter a condenação por abuso de poder político nas comemorações do Bicentenário  da Independência, em 7 de Setembro de 2022.


A análise do recurso acontece no plenário virtual da Corte e vai até as 23h59 desta sexta-feira Todos os sete integrantes do TSE já votaram por não rever a decisão que tornou a dupla inelegível por oito anos. Bolsonaro e Braga Netto, contudo, ainda podem recorrer ao Supremo Tribunal Federal.... Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/politica/por-unanimidade-tse-confirma-inelegibilidade-de-bolsonaro-e-braga-netto-por-abuso-no-7-de-setembro/?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1AK_rthPyzezu6fETksG6Bp9cEC05-7-7vlK_kJEqqbIoNO2gbRZ4gD-U_aem_AQT60F7HXePY806LcuY-mJYszCTQdUTuSCYRSpsKM5gjH7JqPTiP6JqkZN8eyKmCoqz42bLbLSt-Iu44vGMlVFJI. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário