A presidente da Associação Instituto Liberdade do Amazonas, Luciane Farias, mulher de Clemilson dos Santos Farias, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho no estado, fez um apelo ao presidente Lula (PT) para que sejam reforçadas as políticas de proteção a defensores de direitos humanos.
Apelido "Dama do Tráfico" causou "dano irreversível", declara. "Me sinto constrangida devido à alcunha que me imputaram nacionalmente."
Bastidores, opinião e análise dos fatos mais relevantes da política, na palma da sua mão. Baixe o app UOL
Luciane contou que tem evitado sair, mas que precisa voltar a frequentar as aulas da faculdade de direito e a levEla diz que as meninas fazem terapia e acompanhamento com psiquiatras. "É muito difícil para uma criança ver a mãe sendo atacada, além de todo o trauma que teve quando o pai foi preso [em 2018]."
Luciane e Clemilson, conhecido como Tio Patinhas, estão juntos há 22 anos, e ela nega ter relação com organizações criminosas. "Quando meu esposo foi preso, minha filha mais velha foi pressionada, colocaram arma na cabeça dela, era uma criança. Ela tentou suicídio aos 11 anos. Hoje tem 16 anos e toma medicações. A mais nova tem ansiedade e também começou a ir ao psicólogo."… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/11/17/luciane-barbosa-farias-entrevista.htm?utm_source=chrome&utm_medium=webalert&utm_campaign=bol&cmpid=copiaecolaar as filhas à escola. "Minha filha fica em frente à TV e me defende. Isso tem me abalado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário