O concurso Receita Federal está mais próximo de ocorrer. A 2ª vice-presidente do Sindifisco Nacional, Natália Nobre, afirmou que a banca deve ser definida nos próximos dias.
Em resposta a um seguidor em sua rede social, que questionou se fazia sentido a prova ocorrer em dezembro, mesma data da Sefaz MG, Natália Nobre escreveu: “Espero que não, mas não dá para ter certeza ainda. Na próxima semana ou na seguinte a banca deve ser definida. A partir daí teremos maiores informações”.
Desta forma, a expectativa é de que o nome da banca organizadora seja anunciado ainda no mês de julho. Lembrando que o processo de escolha da banca já está em andamento.
Mais informações sobre o concurso Receita Federal
O novo concurso Receita Federal, autorizado no dia 13 de junho, tem um prazo de até seis meses para a publicação do edital, ou seja, até 13 de dezembro. Ao todo, serão oferecidas 669 vagas, sendo 230 para o cargo de auditor fiscal da Receita Federal do Brasil e 469 para analista tributário da Receita Federal do Brasil.
Para os dois cargos, para concorrer é necessário possuir formação de nível superior. No caso de analista, o inicial é de R$ 12.142,39, enquanto a carreira de auditor conta com inicial de R$ 21.487,09.
As provas serão aplicadas no mesmo dia para os cargos de auditor e analista. A confirmação foi feita subsecretário de gestão corporativa do órgão, Juliano Neves. Ainda segundo ele, a intenção é aplicar as provas antes das eleições de outubro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário