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segunda-feira, 29 de abril de 2013

100 VAGAS PARA O DEPEN!!!

AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL 100 VAGAS.
A QUALQUER MOMENTO SAI O EDITAL, SÓ É EXIGIDO O 2º GRAU, SALARIO INICIAL É DE   R$4.932!!!

MP-CE!

ÚLTIMOS DIAS PARA O MP-CE, TÉCNICO E ANALISTA, 2º E 3º GRAUS.
VÃO SE ENCERRAR AS INSCRIÇÕES NO PRÓXIMO DIA 08, SALARIO DE ATÉ R$3.947
!!!

INSCRIÇÕES PARA DIVERSOS CARGOS!!!

MARANHÃO : 360 VAGAS  PARA TODOS OS NÍVEIS COM SALÁRIOS DE ATÉ R$10.097

POLÍCIA FEDERAL !

Jorge Mano


A Polícia Federal informa que será retomada a realização do concurso público para os cargos de delegado, perito e escrivão, que haviam sido suspensos em julho de 2012, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

O STF determinou que haja uma reserva de vagas para os portadores de necessidades especiais (PNE) nos cargos policiais, ao mesmo tempo em que ratifica que tais candidatos sejam submetidos a todos os testes, avaliações e exames em igualdade de condições com os demais concorrentes do concurso.
Os editais de retificação do certame serão publicados até o próximo dia 30 de abril. Já as provas objetivas e discursivas serão aplicadas no mês de julho de 2013.
Serão reabertas novas inscrições para todos os candidatos interessados em concorrer aos referidos cargos, sejam eles PNE ou não.
Os postulantes que já haviam feito a inscrição terão a opção de continuar participando do concurso ou solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição. Além disso, eles poderão alterar o local de prova, de acordo com as opções do edital, e também mudar sua inscrição para concorrer como PNE, desde que atendam as exigências previstas no edital retificado.
Uma vez mais a Polícia Federal reafirma seu compromisso com a legalidade, com o estrito cumprimento das ordens judiciais, e busca assim oferecer total igualdade de condições aos que pleiteiam integrar essa honrosa instituição.
Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal

SEPLAG !


A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPLAG, comunica aos interessados que realizará processo seletivo simplificado, em casos de excepcional interesse público, para contratação de pessoal, e formação de cadastro de reserva, para ministrar disciplinas da Educação Profissional, dentro do prazo de validade desta Seleção, para desenvolver as suas atividades nas Unidades de Ensino que oferecem Educação Profissional da Secretaria de Estado da Educação.
Os candidatos classificados nesta seleção serão lotados na unidade de ensino de sua opção, informada no ato de inscrição, observada a ordem de classificação por grupo de disciplinas.
Das áreas:
  • DEA - Conservatório de Música de Sergipe: Canto (1), Disciplinas Teóricas e Coral (2), Piano (2), Violão (1), Teclado (1), Violoncelo (1), Clarineta (1), Violino (1), Percussão (1), Flauta (1), Trompete (1), Trombone (1), Baixo Elétrico (1), Guitarra Elétrica (1), Informática em Música/ Estruturação Musical (1), Musicalização (1), Musicalização/ Piano (2), Técnica Vocal (1), Disciplinas Teóricas (2), Piano (2), Violão (1), Teclado (1), Violino (1), Percussão (1), Baixo elétrico (1), Guitarra Elétrica (1);
  • DEA - Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto: Informática (10), Psicologia (1), Hospitalidade (6), Direito (1), Engenharia Civil (1), Administração (3), Segurança do Trabalho (2), Ciências Contábeis (1);
  • DRE 02 - CEEP Boquim: Agronomia (5), Administração (2), Informática (1);
  • DEA - CE Atheneu Sergipense: Administração (1), Informática (2);
  • DRE 06 - Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco: Agronômica (1), Engenharia de Alimentos (5), Administração (1), Contábeis (1), Segurança do Trabalho (1);
  • DRE 06 - Associação Mantenedora da Escola Agrícola de Laderinhas: Medicina Veterinária (1), Engenharia de Alimentos (1), Agronômica (2);
  • DRE 9 - Centro Estadual de Educação Profissional Dom José Brandão de Castro:Medicina Veterinária (2), Engenharia de Alimentos (4), Agronômica (4).
A carga horária mensal será de 125, 160 ou 200 horas, observada a necessidade da Unidade de Ensino de lotação do candidato selecionado.
A remuneração mensal será de R$ 2.326,47, no desempenho da carga horária de 200 horas mensais; R$ 1.861,18 no desempenho da carga horária de 160 horas mensais e R$ 1.454,05, no desempenho da carga horária de 125 horas mensais.
Das inscrições:
Para se inscrever o candidato deverá acessar o portal www.seplag.se.gov.br, onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição on-line e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. A inscrição pela Internet estará disponível ininterruptamente, desde às 10h26 de abril até às 23h59min do dia 2 de maio de 2013, considerando-se o horário local.
O candidato deverá ler e seguir atentamente as orientações para preenchimento da Ficha de Inscrição via internet e demais procedimentos descritos no site da SEPLAG, tomando todo o cuidado com a confirmação dos dados preenchidos antes de enviar a inscrição.
Finalizado o período de cadastramento on-line, será divulgada, no site da SEPLAG, lista contendo os dias e horários agendados para entrega dos documentos. Os candidatos deverão comparecer na Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, situada à Rua Duque de Caxias, nº. 346, Bairro São José, Aracaju-SE com o comprovante de inscrição on-line impresso e seu curriculum vitae, devidamente encadernado.
Do processo seletivo:
A seleção consistirá na avaliação dos títulos apresentados pelo candidato, conforme o cargo para o qual o candidato se inscreveu, sendo a contagem cumulativa e a classificação mediante ordem decrescente dos pontos somados.
O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Sergipe e divulgado no site oficial da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão.
O prazo de vigência desta seleção será de 1 ano contado da data de sua publicação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
Jornalista: Marisa Bautz

domingo, 28 de abril de 2013

ESTAMOS CHEGANDO AO FIM DE MAIS UM AULÃO, E FINALIZANDO ESTE PRIMEIRO AULÃO DE 2013 O PROFESSOR FABIO MADRUGA, COM DIREITO !!!



QUARTA AULA DO AULÃO COM A PROFESSORA RAFAELLY MONTEIRO, MATÉRIA PORTUGUÊS !!!







SUCESSO !



@[303536066327589:274:Dicas De Musculação]
@[110053085798689:274:Eu sou Marombeiro Persistente]
@[398297536873823:274:Eu Amo Musculação / Academia]

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TERCEIRA AULA DO AULÃO COM PROFESSORA CAMILA DE ARQUIVOLOGIA!!!




PRIMEIRO AULÃO DE 2013!!!


SEGUNDA AULA DO AULÃO COM PROFESSOR ERIVELTON SPINELI DE INFORMATICA!!!




PRÍMEIRA AULA DO AULÃO DE 2013 COM PROFESSOR EUGENIO BATISTA DE ÉTICA!!!





JÁ JÁ TEREMOS O PRIMEIRO AULÃO DE 2013 DO FMC!!!



NESTE DOMINGO 28/04/2013 VAI ACONTECER O PRIMEIRO AULÃO  DO FMC COM CINCO PROFESSORES, COM  AS MATÉRIAS ÉTICA, ARQUIVOLOGIA,COMPUTAÇÃO,PORTUGUS E DIREITO, PARA A PREPARAÇÃO DO PC-BA/MPU/DEPEN!

AULA DE SÁBADO





quinta-feira, 25 de abril de 2013

AULA DE QUINTA 25-04-2013





JUSTIÇA DO TRABALHO !


 QUEM SONHA EM CONQUISTAR UM EMPREGO NA ÁREA JUDICIARIA ENCONTRARÁ, EM BREVE,TRÊS BOAS OPORTUNIDADES NA REGIÃO NORDESTE : OS TRIBUNAIS REGIONAIS DO TRABALHO DOS ESTADOS DA BAHIA, MARANHÃO E PARAÍBA CONFIRMARAM A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PARA TÉCNICO ( NÍVEL MÉDIO ) E ANALISTA ( SUPERIOR ).

PM 2.369 VAGAS !


RESUMO
Abertura inscrições:
20/05/2013
Encerra inscrições:
21/06/2013
Data da prova:
04/08/2013
Gabaritos em:
06/08/2013
Total de vagas:
2369
Salários:
R$ 2.563,28
Anexos




Polícia Militar do estado de São Paulo (PM-SP) acaba de lançar o edital de abertura da seleção destinada a preencher 2.369 vagas em cargo de graduação inicial de Soldado PM de 2ª Classe para o QPPM (Quadro de Praças de Polícia Militar), masculino e feminino.Após Governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizar recentemente abertura de concurso público para Soldados da Polícia Militar do estado (PM-SP), saiu edital de abertura do certame que está a cargo da Fundação Vunesp.
Cargo exige ensino médio completo, além de ser habilitado para a condução de veículo motorizado na categoria “B”; ter boa conduta social, reputação e idoneidade ilibadas; não registrar antecedentes criminais; e ter, no mínimo, descalço e descoberto, 1,65m de altura (sexo masculino) e 1,60m (sexo feminino).
A remuneração inicial para o cargo de Soldado PM de 2ª Classe é de R$ 2.563,28.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas do dia 20 de maio às 16 horas do dia 21 de junho de 2013. A taxa de inscrição será de R$ 50,00.
No ato da inscrição o candidato deverá escolher entre as cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba para realização da prova escrita.

Provas

O concurso constará das seguintes etapas de avaliação:
-Provas escritas objetivas;
-Prova de redação;
-Prova de aptidão física;
-Exames de saúde;
-Investigação social;
-Exame psicológico;
-Avaliação de títulos.
A prova escrita será aplicada no dia 4 de agosto de 2013, às 14 horas, nas cidades acima citadas, em locais a serem confirmados oportunamente através do site www.vunesp.com.br. O caderno de questões da prova escrita será disponibilizado no dia seguinte da aplicação da prova, a partir das 10 horas.
O concurso público terá validade de noventa dias, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Último Concurso

Último concurso da PM de São Paulo para carreira inicial de Soldado PM de 2ª Classe para o Quadro de Praças ocorreu em 2012 e ofertou 1.160 vagas para candidatos do sexo masculino e feminino. Concurso foi organizado pela Fundação VUNESP.
Cargo de soldado exigiu ensino médio completo, idade entre 18 e 30 anos, habilitação para condução de veículo motorizado entre as categorias “B” e “E”, e altura mínima de 1,65m se homem e 1,60m se mulher. A remuneração inicial do cargo é de R$ 2.242,38. Veja mais sobre o concurso realizado pela PM-SP em 2012, aqui.
Cadastre-se no site e receba em seu email os concursos abertos em sua região e de sua área de interesse.

CURSO SUPERIOR !


 FÁBIO MADRUGA CONCURSOS
AGORA TAMBÉM COM FACULDADE EM PEDAGOGIA
INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR : DE 24 DE ABRIL A 17 DE MAIO
INFORMAÇÕES: (87) 3762-1797 E 8108-5072

T R E !


Quem não votou nem justificou a ausência nos três últimos pleitos têm até amanhã (25) para quitar dívidas com a Justiça Eleitoral. O eleitor que não regularizar sua situação eleitoral terá o título cancelado.
A regularização consiste em recolhimento de multa por eleição no valor de R$ 3,50. O eleitor pode verificar sua situação eleitoral no portal do TSE na opção "serviços ao eleitor" ou no cartório eleitoral.
Os eleitores facultativos, ou seja, os que têm 16 e 17 anos e mais de 70 anos, não estão na lista de faltosos. As pessoas com deficiência para as quais o cumprimento das obrigações eleitorais seja impossível ou extremamente oneroso também não terão o título cancelado.
O eleitor que estiver no exterior pode regularizar a sua inscrição eleitoral deve comparecer à repartição consular ou Embaixada do Brasil que atenda a sua localidade. O interessado deve portar documento oficial de identificação, ou comparecer a qualquer cartório eleitoral ou central de atendimento ao eleitor, quando retornar ao Brasil.
De acordo com levantamento realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na manhã desta quarta-feira (24), apenas 81.538 (5,4%) dos 1.541.621 eleitores faltosos haviam regularizado a sua situação.
Regularização
Para regularizar a situação eleitoral, o eleitor deve comparecer ao cartório munido de documento oficial com foto, título eleitoral, comprovantes de votação, de justificativa eleitoral e de recolhimento ou dispensa de recolhimento de multa. O horário de atendimento no cartório é das 12h às 19h.
Consequências
O eleitor que não regularizar sua situação perderá o cadastro na Justiça Eleitoral. Além disso, não poderá obter carteira de identidade, passaporte e renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo.
(P.V./ com informações do TSE)

quarta-feira, 24 de abril de 2013

440 VAGAS !



Autorizado concurso IBGE para contratação de 440 profissionais
Foi divulgado no Diário Oficial da União a portaria que autoriza o concurso público do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, IBGE (Portaria nº 114, de 23 de abril de 2013). No total são 440 vagas, sendo que destas, 20 para Pesquisador es em Informações Geográficas e Estatísticas, 60 Tecnologistas em Informações Geográficas e Estatísticas, Analista de Planejamento, Gestão e Infra-Estrutura em Informações Geográficas e Estatísticas e 300 para Técnicos em Informações Geográficas e Estatísticas.

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso será de até seis meses contados a partir da data de divulgação da portaria. A organização do concurso ficará a cargo do próprio IBEG.


AULA DE QUARTA-24/04/2013