Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Concurso da Prefeitura de Carapicuíba SP: publicado edital com 92 vagas.

 


 Saiu o edital do concurso da Prefeitura de Carapicuíba para provimento de cargos efetivos, pelo regime estatutário. Ao todo, serão preenchidas 92 vagas, sendo oito reservadas a pessoas com deficiência.

 O município de Carapicuíba está localizado na Região Metropolitana de São Paulo, a cerca de 27 km de distância da capital paulista.

 Candidatos alfabetizados podem se inscrever para as funções de ajudante geral (4 vagas) e artífice – encanador (2). Já para quem tem ensino fundamental, as chances são para cozinheiro (7) e motorista (8).

 Aqueles que têm ensino médio e/ou curso técnico estão aptos às carreiras de agente de trânsito (3), auxiliar de saúde bucal (6), cuidador de paciente (17), técnico de enfermagem PSF (11), técnico em prótese dentária (1) e topógrafo (1).

  Nível superior é requisito para os cargos de advogado SUAS (1), bibliotecário (1), engenheiro agrônomo (1), fonoaudiólogo (6), instrutor de práticas desportivas (4), médico generalista ESF/PSF (9), médico pediatra (4) e terapeuta ocupacional (6).

 Os salários iniciais oferecidos partem de R$ 1.212 e chegam a R$ 19.000.

 Como se inscrever

 As inscrições serão recebidas entre os dias 26 de janeiro e 17 de março de 2023, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é a RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais (www.concursosrbo.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário