Páginas

sábado, 13 de agosto de 2022

Concurso da Receita Federal: 699 vagas com salários de até R$ 18.076,05.

 


Está autorizado o Edital de Concurso Público da Receita Federal – Concurso Receita Federal 2022. São 699 vagas para os cargos de Auditor Fiscal (230 vagas) e Analista Tributário (469 vagas). A ideia é que a seleção aconteça ainda em 2022.

Isso porque o certame já conta com a Banca Organizadora definida. E a expectativa é que o anúncio da empresa aconteça nos próximos dias. Pelo menos é o que informa vice-presidente do Sindifisco Nacional, Natália Saraiva. Então, a seguir, saiba mais sobre.

Concurso da Receita Federal

Com isso, o próximo passo será fazer o anúncio da Banca Organizadora por meio de publicação em Diário Oficial. Ademais, os preparativos do Concurso da Receita Federal estão avançados e não devem demorar. A informação é de que o certame pode ser publicado a qualquer momento, de acordo com o prazo passado Sindifisco Nacional, após reunião feita com o secretário da Receita Federal, Júlio César.

O órgão quer aplicar as provas do certame em um prazo de 02 meses após a publicação do Edital. Sendo assim, os exames ainda podem acontecer em 2022, em meados do 3° trimestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário