Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2022

Concurso Secretaria da Saúde SP: definida banca organizadora para edital com 113 vagas.

 


O concurso Secretaria Estadual de Saúde SP (SES SP), para o preenchimento de 113 vagas junto ao Institutto de Infectologia Emílio Ribas, autorizado pelo ex-governador João Doria, em 20 de janeiro, já conta com banca organizadora definida. A escolhida é o Instituto Quadrix, pelo critério de dispensa de licitação, de acordo com documento publicado no diário oficial do estado desta terça-feira, 19 de abril. Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Somente então poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

O concurso contará com uma oferta de 113 oportunidades, sendo 51 para quem possui ensino médio com formação técnica e 62 para nível superior, com remunerações iniciais que variam de R$ 1.511,50 a R$ 3.266,10. De acordo com o projeto básico, além das vagas iniciais, o concurso também será para preenchimento de oportunidades que surgirem durante o prazo de validade.

De acordo com o termo de referência, o prazo de inscrições será de, no mínimo, 15 dias úteis, após a publicação do edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário