Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Concurso CREA PE: definida banca organizadora para nova seleção.

 


Um novo concurso CREA PE (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta terça-feira, 12 de abril, com a publicação, no diário oficial da União, do documento que confirma o nome da banca organizadora, que será o Instituto de Desenvolvimento Institucional (Idib), pelo critério de dispensa de licitação. A oferta de vagas ainda não foi confirmda, bem como os cargos, com respectivas exigências e remunerações. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Uma vez publicado o documento de dispensa de licitação, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Somente após este procedimento poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Um ponto já definido, de acordo com o documento publicado, é que a aplicação das provas ocorrerá nos seguintes municípios:

  • Recife
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Serra Talhada

Concurso CREA PE: veja publicação oficial

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO CONTRATAÇÃO DIRETA

A Comissão de Concurso Público do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), no uso de suas atribuições designadas na Portaria n°- 145/2021, assim como na condição de coordenador da citada comissão, torna PÚBLICA a DISPENSA DE LICITAÇÃO e a HOMOLOGAÇÃO da CONTRATAÇÃO DIRETA em favor da empresa: Lote único: INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL BRASILEIRO - IDIB, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 22.513.518/0001-61, pelo valor de R$ 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais); Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de organização, planejamento e realização de concurso público para provimento de cargos efetivos de nível superior, do quadro de pessoal dos servidores do CREA-PE. As provas serão realizadas em Recife, Caruaru, Petrolina e Serra Talhada.

MARCOS ANDRÉ LINS DE CARVALHO Coordenador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário