Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2022

Concurso PC PE: secretário confirma autorização para novo certame.

 


 O novo concurso PC PE (Polícia Civil do Estado de Pernambuco) já está autorizado. A confrimação foi feito pelo secretário de defesa social, Humberto Freire, nesta quinta-feira, 24 de março, para a imprensa local. Além da PC PE, segundo ele, também deverão ser realizados concursos para a Polícia Militar (PM PE), Corpo de Bombeiros e Polícia Científica. "Já estão autorizados pelo governador novos concursos para todas as operativas da Secretaria de Defesa Social, para que a gente tenha permanentemente o ingresso de novos profissionais nas forças", disse. Segundo ele já não existem mais remanescentes das últimas seleções para convocação. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Com isto, o próximo passo é a publicação do aval por parte do governador Paulo Câmara.  Cargos , vagas e exigências ainda serão anunciados. Somente após publicação do aval poderão ser iniciados os preparativos para o certame. 

O certame já é discutido desde 2019, ainda durante o prazo de validade da última seleção.

A realização de novos concursos anuais já foi considerada pelo governador. ”Nosso intuito é que todo ano tenha concurso, com número menor de vagas, evidentemente, mas para repor as pessoas que vão se aposentando, Para que a gente não tenha claros, como está ocorrendo agora, que terminou sendo ruim diante do aumento da violência no estado”, disse o governador, em 2019.

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário