Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2022

Concurso Câmara Municipal de Guarulhos SP: iniciada escolha da banca para edital com 278 vagas.

 


 O novo concurso Câmara Municipal de Guarulhos (Câmara de Guarulhos), cidade localizada a 14 km da capital, contará com uma oferta de 278 vagas. O número foi oficializado neste sábado, 26 de março, por meio de publicação em diário oficial, do aviso de licitação para início da escolha da banca organizadora. O processo será feito pelo critério de concorrência pública, pelos critérios de técnica e preço, com abertura das propostas marcada para ocorrer no dia 26 de maio. Desta forma, a expectativa é de que a publicação do edital de abertura de inscrições ocorra no início do segundo semestre. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

A distribuição de vagas por cargos deve ser indicada no projeto básico para a escolha da empresa, que deve ser disponibilizado nos próximos dias. De qualquer forma, já está certo que a seleção contará com oportunidades de níveis médio, técnico e superior

A seleção ocorrerá dentro de um processo de reestruturação da Câmara, aprovado em agosto de 2021. “Temos certeza que a cidade vai ganhar com essas novas aquisições, tendo um Legislativo com mão-de-obra mais qualificada e melhor prestação de serviço para a população”, disse, na ocasião, o gestor de planejamento estratégico da administração da Câmara, Sérgio Luiz Deboni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário