Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Concurso SED MS: edital para 722 vagas deve sair até o final deste mês.



 O edital do novo concurso SED MS (Secretaria Estadual de Educação do Mato Grosso do Sul) para o preenchimento de 722 vagas docentes deve ser publicado nos próximos dias, até o final de fevereiro. A confirmação foi feita na última quarta-feira, 2 de fevereiro, em reunião realizada com a Federação dos Trabalhadores em Educação do Mato Grosso do Sul (Fetems). "A Fetems veio com três reivindações. Entre elas estava a data de realização do concurso público, o resultado do processo seletivo para professores temporários e a negociação dos salários dos professores. Sobre isto, marcamos uma reunião para o próximo dia 10 de fevereiro", disse o secretário de governo e gestão estratégica, Eduardo Rocha. Porém, ainda não foi divulgada qual será a banca organizadora da seleção.

Na ocasião, ressaltou que a aplicação das provas ocorrerá em três cidades:

  • Campo Grande
  • Três Lagoas
  • Dourados

As 722 vagas serão para o cargo de professor de educação básica, anos finais do ensino fundamental e ensino médio. As áreas que serão contempladas ainda serão confirmadas, bem como respectivas exigências e remunerações.

A expectativa é de que a seleção seja destinada ao preenchimento de vagas em 79 municípios, incluindo as mais diversas disciplinas, incluindo língua portuguesa, história, e matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário