Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Concurso Detran RN.

 


 O novo concurso Detran RN (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte) está previsto para ocorrer ainda em 2022. A confirmação foi feita pela própria governadora Fátima Bezerra, em vídeo divulgado em suas redes sociais, juntamente com a secretária de recursos humanos, Virgínia Ferreira. Cargos e vagas que serão contemplados ainda devem ser anunciados.

A seleção é aguardada desde 2020, quando chegou a ser formada uma comissão organizadora, responsável pela realização do levantamento das necessidades.

Ná época, a seleção já contava com expectativa de oportunidades para os cargos de assistente técnico e assessor técnico, com exigências, respectivamente, de níveis médio e superior.   Desta forma, é bastante provável que estas carreiras sejam oferecidas na nova seleção.

Concurso do Detran RN: saiba como foi a seleção anterior

O último concurso Detran RN ocorreu em 2010, quando foram oferecidas 285 vagas para cargos com exigência de níveis médio, técnico e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Entre os cargos oferecidos na seleção estão os de assessor técnico, assistente técnico, analista de suporte, eletricista, programador e vistoriador.

Para todos os postos, a prova contou com 60 questões, sendo 12 de língua portuguesa, seis de informática, 24 de questões técnicas, 12 de legislação de trânsito e seis de conhecimentos gerais.

 Resumo do Concurso DETRAN RN

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário