Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Concurso Bombeiros PA: banca organizadora é oficializada.

 


 Agora é oficial. O novo concurso Bombeiros PA (Corpo de Bombeiros do Estado do Pará) será mesmo organizado pelo Instituto AOCP. A banca já havia sido anunciada no final de dezembro. Porém, o processo ainda contava com prazo de recursos para eventuais contestações das demais participantes do processo licitatório. O resultado final do processo de escolha da empresa foi divulgado por meio de publicação no diário oficial do estado desta segunda-feira, 17 de janeiro. Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Após este procedimento poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

O concurso contará com uma oferta de 405 vagas para bombeiros. Para concorrer será necessário possuir ensino médio, idade de 18 na data da matrícula e até 27 anos no ato da inscrição, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres e carteira de habilitação categorias "A" e "B". A remuneração inicial ainda será confirmada.  

Concurso Bombeiros AP: veja publicação oficial

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO - SEPLAD No 002/2021 A SECRETÁRIA DE ESTADO PLANEJAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO no uso de suas atribuições legais e após análise das peças contidas nos autos do processo administrativo n°. 2019/199171, que consta o julgamento da melhor proposta apresentada pela licitante vencedora, e com fundamento no inciso VI, do art. 43, da Lei n°. 8.666/93e posteriores alterações, resolve HOMOLOGAR o procedimento licitatório na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, tipo MELHOR TÉCNICA E PREÇO, cujo objeto é a contratação de empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concurso Público para seleção de candidatos, visando o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para seleção de Praças ao Quadro Permanente do Corpo de Bombeiros Militar
do Pará, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços, conforme especificações contidas no edital e seus anexos, e ADJUDICAR o objeto licitado em favor da empresa abaixo relacionada:

Item Objeto Licitante Vencedora Valor Por Cargo Valor Global Estimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário