Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2021

Concurso CPTM SP: órgão inicia preparativos para nova seleção.

 


 Boa notícia para quem aguarda a realização de um novo concurso CPTM SP (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Acontece que a companhia deve realizar uma nova seleção no decorrer dos próximos meses. Neste sentido, a CPTM SPjá iniciou, inclusive, o processo de escolha da banca organizadora. O primeiro passo ocorreu neste sábado, 11 de dezembro, com a publicação, no diário oficial, do aviso de licitação para a escolha da empresa, que ficará responsável pelo concurso, bem como processos seletivos para jovens aprendizes. Os cargos e vagas ainda não foram divulgados, mas a expectativa é de que sejam anunciados ainda no decorrer desta semana, quando divulgada a íntegra do edital de licitação.

A escolha da empresa será feita por meio de pregão eletrônico, marcado para ocorrer no dia 20 de janeiro, a partir das 9 horas. As empresas interessadas em participar da disputa poderão apresentar propostas já a partir desta terça-feira, 14 de dezembro. Somente após a divulgação dos resultados e a assinatura do contrato com a empresa vencedora poderá ser definida alguma previsão de quando o edital de abertura de inscrições poderá ser efetivamente publicado.

Concurso CPTM SP: veja publicação oficial

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0544213061 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, REALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO E PROCESSOS SELETIVOS PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA CPTM E COTA DE APRENDIZAGEM - OC Nº 373201370922021OC01091. Sessão Pública: 20/01/2022 às 09:00 horas - Início do prazo para envio de proposta eletrônica: 14/12/2021 - A Sessão Pública de processamento do Pregão Eletrônico será realizada por intermédio do Sistema Pregão Eletrônico de Contratação - BEC/SP. O edital estará disponível a partir do dia 13/12/2021, nos sites www.cptm.sp.gov.br, www.bec.sp.gov.br e www. imesp.com.br e na Rua Boa Vista nº 162 - Centro - São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário