Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Concurso CRBio 4 !

 


 Um novo concurso CRBio 4 (Conselho Regional de Biologia da 4 Região) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta terça-feira, 30 de novembro, com a publicação, no diário oficial da União, dos nomes dos membros da comissão organizadora do certame. Desta forma, cargos, vagas e exigências ainda deverão ser confirmados. Agora, o grupo deve dar início ao processo de elaboração do edital e escolha da banca organizadora. Somente após a assinatura do contrato com a empresa poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Embora ainda não estejam confirmadas as localidades de lotação das vagas, o órgão abrande os estados de Minas Gerais, Goiás e Tocantins, além do Distrito Federal.

Concurso CRBio 4: veja publicação oficial

PORTARIA CRBIO-04 Nº 225, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2021

O Presidente do Conselho Regional de Biologia - 4ª Região, no uso de suas atribuições e de acordo com as deliberações do Plenário, resolve:

Artigo 1º- Fica criada a Comissão do Concurso do CRBio-04. Artigo 2º- Ficam designados os seguintes Biólogos para compor a Comissão do Concurso do CRBio-04: a) Edeltrudes M. Valadares Calaça Câmara, CRBio 008619/04-D, como Coordenadora; b) Atenágoras Café Carvalhais Júnior, CRBio 062343/04-D, como Secretário; c) Janaína Aparecida Batista Aguiar, CRBio 057695/04-D, como Vogal. Parágrafo Único: A Comissão Organizadora terá a responsabilidade de organizar, zelar e cumprir as determinações do respectivo Edital do Concurso, bem como todas as legislações aplicadas ao processo. Art. 3º Esta Portaria entra em vigor nesta data.

CARLOS FREDERICO LOIOLA

Concurso CRBio 4: saiba como foi a última seleção

O último concurso CRBio 4 ocorreu em 2012, quando foram oferecidas cinco vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Nosso Rumo

Das cinco vagas imediatas, três foram para o cargo de auxiliar administrativo e duas de fiscal. No caso de auxiliar, para concorrer foi necessário possuir apenas ensino médio, enquanto para fiscal a exigência foi de nível superior em biologia, com registro no respectivo conselho regional.

 Resumo do Concurso CRBio 4

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DFGOMGTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário