Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Concurso AL MA: definida banca para novo edital.

 


 Mais um passo para a realização do aguardado concurso AL MA (Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão). Na última sexta-feira, 26 de novembro, foi divulgada, no diário oficial da casa, a escolha da banca organizadora, que será a Fundação Ceperj, pelo critério de dispensa de licitação. De acordo com as últimas informações divulgadas pelo órgão, os cargos e a oferta de vagas deverão ser divulgados nesta terça-feira, 30 de novembro. De qualquer forma, já está certo que a seleção contará com oportunidades para cargos com exigência de ensino médio e nível superior. Uma vez definida a banca, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Somente após este procedimento será definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

A divulgação dos cargos e vagas estava prevista para ocorrer em reunião marcada para o dia 14 de outubro, o que acabou não se concretizando em decorrência de ausência não justificada dos representantes da casa e do Ministério Público.

A escolha da banca por dispensa de licitação causou questionamentos por parte do Sindicato dos Servidores da Assembleia (SindSalem), por ir de encontro ao que fora prometido pela procuradoria da casa, em reunião de conciliação, em 6 de outubro, na Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís 

A seleção é necessária no sentido de substituir servidores admitidos sem concurso público até 5 de agosto de 1983.

Nenhum comentário:

Postar um comentário