Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Concurso Sefaz BA: contrato com banca nos próximos dias.

 


 A publicação do edital do novo concurso Sefaz BA (Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia) aguarda apenas a assinatura do contrato com a banca organizadora,que será a Fundação Getúlio Vargas (FGV), escolhida no último dia 14 de outubro.A expectativa é de que o edital seja publicado, no mais tardar, até o início do ano. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Ao todo serão oferecidas 49 vagas de fiscal de tributos, com exigência de nível superior para ingresso. A remuneração inicial ainda deverá ser confirmada.

Segundo informações do Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia (Sindsefaz), o concurso Sefaz BA ocorre por um acordo entre o sindicato e o governo, tendo em vista que o quadro de pessoal da Sefaz está com idade média de 58 anos, parte considerável já no abono de permanência e outros bem próximos de aposentadoria.

O órgão não realiza concurso para a carreira há aproximadamente 30 anos. Com isto, o sindicato ressalta que o concurso deve resolver uma apreensão da maioria dos agentes que temiam se aposentar sem deixar na ativa novos colegas que possam ser a referência para a carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário