Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Concurso Core SE: órgão inicia escolha da banca para novo edital.



 Um novo concurso Core SE (Conselho Regional de Representantes Comerciais do Sergipe) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta quinta-feira, 2 de setembro, com a publicação, no diário oficial da União do aviso do pregão eletrônico para a escolha da banca. Cargos e vagas ainda deverão ser confirmados. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

De acordo com o documento, as empresas interessadas agora deverão apresentar as propostas o próximo dia 15 de setembro. Somente após a escolha da banca e assinatura do contrato com a vencedora poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Concurso Core SE: veja publicação oficial

AVISOS DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 3/2021 - UASG 926822

Nº Processo: 02/2021. Objeto: Objeto do presente certame é contratação dos serviços técnicos especializados para planejamento, organização, divulgação e execução de Concurso Público do CORE-SE, incluindo todo o material envolvido, para preenchimento de vagas existentes, para posse e exercício na sede do CORE-SE. O orçamento deverá ser para a realização de concurso público para uma estimativa de 2.000 (dois mil) candidatos. Total de Itens Licitados: 1. Edital: 02/09/2021 das 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 15h00. Endereço: Rua João Pessoa, 320 5ºAndar - Salas 501 a 503 e 519 a 521, Centro - Aracaju/SE ou https://www.gov.br/compras/edital/926822-5-00003-2021. Entrega das Propostas: a partir de 02/09/2021 às 08h30 no site www.gov.br/compras. Abertura das Propostas: 15/09/2021 às 10h00 no site www.gov.br/compras. Informações Gerais: Havendo divergência entre o descrito no Sistema Comprasnet e no Instrumento Convocatório, deve-se considerar o disposto neste último.

Concurso CORE SE: veja atribuições do órgão

Para quem pretende participar do concurso CORE SE é importante conhecer as atribuições básicas do órgão:

  • consignar direitos e responsabilidades para o exercício da profissão da Representação comercial, através da fiscalização e em respeito às Normas Legais, ao Regimento Interno CORE Sergipe, e às resoluções do Conselho Federal.
  • Registrar o representante comercial e as empresas de representação comercial, agência, distribuição e intermediação de negócios e serviços e fiscalizar o exercício da profissão no estado de Sergipe.
  • Decidir sobre os pedidos de registro das pessoas naturais e jurídicas, neste último caso realizar, também a anotação na Carteira Profissional.
  • Manter o cadastro profissional.
  • Expedir as carteiras profissionais e os certificados de registros, realizando as anotações necessárias.
  • Impor as sanções disciplinares previstas na Lei nº 4.886/65, com alterações posteriores e no Código de Ética e Disciplina dos Representantes Comerciais, mediante a realização de processo adequado.
  • Arrecadar, cobrar e executar anuidades e emolumentos devidos pelas pessoas naturais e jurídicas, incluir os nomes dos inadimplentes, pessoas naturais ou jurídicas, nas entidades de proteção ao crédito e obrigatoriamente no Cadastro da Dívida Ativa da União.
  • Tomar as devidas providências junto às repartições Federais, Estaduais e Municipais, para que as mesmas, ao receberem tributos relativos à atividade de representação comercial, agência, distribuição e intermediação de negócios e/ou serviços, seja de pessoa natural ou jurídica, exijam prova do seu registro e regularidade no Conselho Regional.
  •  Resumo do Concurso Core SE

Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário