Foi publicado nesta quinta-feira (8) o edital do concurso da Sefaz AL (Secretaria da Fazenda de Alagoas) destinado a preencher 35 vagas. Há oportunidades para:
Podem concorrer profissionais que possuem curso superior em qualquer área. Os contratados inicialmente serão lotados em Maceió.
A distribuição das vagas é a seguinte:
auditor fiscal (20 para ampla concorrência e 5 para pessoas com deficiência);
- auditor de finanças e controle de arrecadação (8 para ampla concorrência e 2 para pessoas com deficiência).
Como se inscrever
As inscrições para o concurso da Sefaz AL vão das 10h de 15 de julho até as 18h de 18 de agosto, devendo ser efetuadas pelo site http://www.cebraspe.org.br/. O valor da taxa é de R$ 200.
O processo seletivo é organizado pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por dois canais de comunicação:
- telefone (61) 3448-0100;
- e-mail sac@cebraspe.org.br.
Concurso Sefaz AL: como serão as provas
As avaliações objetiva e discursiva serão aplicadas em 23 e 24 de outubro, respectivamente. A primeira cobrará a resolução de 160 questões do tipo "certo" ou "errado", enquanto a segunda exigirá a elaboração de dois estudos de caso.
O conteúdo programático abrange:
- língua portuguesa;
- conhecimentos em direito;
- contabilidade geral;
- contabilidade de custos;
- tecnologia da informação;
- raciocínio lógico;
- conhecimentos específicos.
A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria da Fazenda de Alagoas, conforme estabelece o edital.
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